oftalmologia Opções

A uns 10 dias minha irma notou q estava saindo sangue do um olho dele, não sabemos se ele bateu em destemido lugar, ou se foi brincando com a labrador qual temos, levei ele no veterinario de minha confiança e este medico diagnosticou lesao e passou um anti-inflamatorio e um antibiotico e ainda 1 colirio, eu perguntei se havia perigo dele perder a visao, como o olhinho dele parecia esbraquiçado, Muito mais estava inxado e ele nãeste deixava tocar, este medico disse q a visao tava turva Muito mais q iriamos tratar e td ia ficar bem, em 3 ou 4 tempo houve uma melhora... Muito mais ele tava desanimado isento comer.

Utilizando o terapia era de modo a o seu gato estar pelo menos Muito mais confortável...deve investigar se nãeste está ocorrendo algo Ainda mais sério, pois 1 conjuntivite já estaria um pouco melhor em 5 tempo.

Sim, tais como nos cães são bastante comuns as úlceras por córnea em gatos, principalmente em persas, exóticos e himalaias qual apresentam os olhos Ainda mais proeminentes.

Tenho uma gatinha persa de 5 meses e na semana passada notei qual ela tinha um buraquinho pelo olho esquerdo. Fomos a veterinária dela e esta recomendou usar uma pomada chamada Epitezan e 1 colírio de lagrimas artificiais.

Tenho uma cachorrinha cocker de que adotei há pouco tempo qual foi encontrada por 1 amigo veterinário aqui em Goiânia. Ele me disse qual ela teve cinomose, foi tratada e passa demasiado natural. Ela teve uma conjuntivite em decorrência da cinomose e ele receitou o colírio cloranfenicol. Utilizei este colírio certos tempo até acabar. Este olho melhorou, contudo , após umas 3 semanas aproximadamente voltou a apresentar uma remela amarelo-claro (não tãeste intensa saiba como antes). Liguei para ele e ele disse de que ela deveria ser avaliada por 1 oftalmologista veterinário, porfoim, eu utilizei uma pomada à base de tobromicina (como uma amiga veterinária me disse qual este efeito da pomada era melhor).

Segundo o Oftalmo-veterinário, o cão possui entrópio e olho seco nos dois olhos usando uma lesão crônica em ambos. E além disso, uma úlcera por córnea central na camada Muito mais profunda do estroma e a cornea opaca pelo olho esquerdo.

Gostaria do saber se trabalhas usando laser em oftalmologia ou conheces alguem de que este faça. Em verdade, nao tenho certeza que essa seria a indicaçao, contudo já fui a 4 oftalmologistas aqui em Curitiba e minha cadela shih tzu por 6 meses continua sofrendo usando distiquiase.

Bom Dia, tenho um Beagle e a glandula da terceira palpebra saiu pra fora, gostaria por saber qual o procedimento Muito mais correto do se executar, como li em certos artigos qual a retirada Pode vir a causar olho seco.

Se exclusivamente arranhou possui que cuidar para não não infeccionar e usar colar protetor, mas se perfurou é uma urgência. De qualquer ESTILO consulte um oftalmologista veterinário.

Quando ocorre uma úlcera superficial, a camada epitelial já foi perdida e a lesãeste já se encontra pelo estroma (figura 1 B).

Cada profissional tem uma conduta terapêutica.Eu costumo usar quinolonas do última geração somente em quadros de úlceras graves.

A atropina 1% colírio deve ser evitada em gatos como realmente provoca muita salivação devido ao seu gosto extremamente fonte importante amargo e nãeste deve ser usada Muito mais do de que 5 tempo seguidos.

Por benefício gostaria do saber se n este caso de ulcera indolente em caes depois de deter feito varios procedimentos por arranhar a cornea de modo a de que a pele "grude de moderno" e com sucesso se so resta mesmo este flap na terceira palpebra e se isso tb nao funcionar este talvez possa ser feito? E se a ulcera nao fechar ele Têm a possibilidade de ficar cego?

Fabiana, parabfoins pela iniciativa em divulgar tal especialidade. Muitos proprietários se sentiam desamparados em relaçãeste do onde levar seus Seres vivos de estimaçãeste quando este problema era ocular. É importantíssimo saberem que existe sim a eventualidade por resolverem seus problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *